Canais Para Contato

Telefone: +55 11 2988 7398
E-mail: vendas@mipesupply.com.br
 

Troca de um produto

Não aceitaremos produtos com embalagens avariadas, sem embalagem ou sem identificação do pedido (Nota Fiscal).
O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso, danificado ou com lacres(caso tenha) de segurança violados.
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem do comprador. Nessas condições, o frete de volta deve ser ressarcido a loja.
A Mipe Supply não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
Devolução de um produto

Produto Incorreto: O prazo máximo são 7 dias corridos, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Arrependimento: Prazo máximo de 30 dias corridos, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Defeito: Prazo máximo são 90 dias corridos, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos com as características abaixo não serão trocados:

desgaste excessivo
sinais de danos causados por mal uso
reparados/colados
sinais de ocultação das características originais, obstruindo a constatação do defeito.

Quando você opta em devolver um produto, o reembolso será através de vale compra no mesmo valor ou reembolso.

Open chat
Fale com a gente :)